28 outubro 2019

Salmo 42(41) - A minh'alma tem sede de Deus... - Finados


2 de Novembro
Comemoração de todos os fiéis falecidos
III Missa




Salmo 42(41) – Melodia Ir. Miria T. Kolling







          Am               A7         Dm         
A minh'alma tem sede de Deus,
       Am  E7        Am
e deseja o Deus vivo.





G                                      C
Assim como a corça suspira *
E7                      Am
pelas águas correntes,
Dm                                Am
suspira igualmente minh'alma *
E7                        Am
por vós, ó meu Deus!



 
G                                        C    
A minh'alma tem sede de Deus, *
E7                       Am
e deseja o Deus vivo.
Dm                                  Am      
Quando terei a alegria de ver *
E7             Am
a face de Deus?





G                                     C
Peregrino e feliz caminhando *
E7                      Am
para a casa de Deus,
Dm                                Am
entre gritos, louvor e alegria *
E7                     Am
da multidão jubilosa.





G                                            C
Enviai vossa luz, vossa verdade *
E7                        Am
elas serão o meu guia;
Dm                                              Am
que me levem ao vosso Monte Santo, *
E7               Am
a vossa morada!





G                                             C
Por que te entristeces, minh'alma, *
E7                         Am
a gemer no meu peito?
Dm                                             Am
Espera em Deus! Louvarei novamente *
E7                       Am
o meu Deus Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui