28 outubro 2019

Salmo 27(26) - Sei que a bondade...OU O Senhor é minha luz...(FINADOS)


2 de Novembro
Comemoração de todos os fiéis falecidos
I Missa



Salmo 27(26) – Melodia Ir. Miria T. Kolling




                       Dm              A7                 Dm
Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver
      Gm   Am     D
Na terra dos viventes


OU


         Dm                A7           Dm
O Senhor é minha luz e salvação.
           Gm   Am   D
minha luz e salvação.



A7                                           Dm
O Senhor é minha luz e salvação; *
C7                         F
de quem eu terei medo?
Gm                                                Dm
O Senhor é a proteção da minha vida; *
E7                                 A7
perante quem eu tremerei?




A7                                                Dm
Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, *
C7                             F
e é só isto que eu desejo:
A7                                       Dm
habitar no santuário do Senhor *
C7                         F
por toda a minha vida;
Gm                                      Dm
saborear a suavidade do Senhor *
E7                                 A7
e contemplá-lo no seu templo.


A7                                             Dm
Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo, *
C7                         F
atendei por compaixão!
Gm                                                  Dm
Não afasteis em vossa ira o vosso servo, *
E7                         A7
sois vós o meu auxílio!



A7                                                         Dm
Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver *
C7                     F
na terra dos viventes.
Gm                                         Dm
Espera no Senhor e tem coragem, *
E7                   A7
espera no Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui