01 julho 2019

SALMO 66(65) - ACLAMAI O SENHOR DEUS, Ó TERRA INTEIRA (14º Domingo do Tempo Comum - Ano C) - CIFRA


Olá meus amigos e minhas amigas!
A paz de Jesus e o amor de Maria!


  Hoje venho trazer a vocês não somente o salmo, mas um pouco da minha história...
  Esse ano comemoramos eu e minhas queridas meninas, Jaqueline (violão), Luciana (baixo) e Eleise (teclado) minhas amigas irmãs , 20 anos de Grupo Canah!
 Agradeço a Deus por essa existência!
 Que Nossa Senhora interceda sempre por nós, e peça a seu Filho que transforme nossa água em um vinho melhor!!!

 E a todos vocês que me seguem nas redes sociais, Youtube, Facebook, Blogger, Instagram...(que eu ainda estou aprendendo a usar... rsrs)  meu muito obrigada por me ajudarem nesse projeto de divulgação das melodias do livro de salmos da Ir. Miria T. Kolling.

 Comecei pensando em ajudar 100...200 pessoas e hoje estamos chegando aos 20 mil!
 Muito obrigada pelo carinho e confiança!

 Deus abençoe e ilumine a cada um de vocês!!!





14º Domingo Do Tempo Comum


Salmo 66(65) – Melodia Ir. Miria T. Kolling


C                            Am                  Dm
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira!
         G7                                         C
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira! 



A7                                                  Dm
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,*
G7                                           C
cantai salmos a seu nome glorioso,
C7                                                 F
dai a Deus a mais sublime louvação!*
G7                                                              C
Dizei a Deus: Como são grandes vossas obras!



A7                                              Dm
Toda a terra vos adore com respeito*
G7                                           C
e proclame o louvor de vosso nome!'
C7                                                 F
Vinde ver todas as obras do Senhor:*
G7                                                              C
seus prodígios estupendos entre os homens! 



A7                                       Dm
O mar ele mudou em terra firme,*
G7                                        C
e passaram pelo rio a pé enxuto.
C7                                          F
Exultemos de alegria no Senhor!*
G7                                                C
Ele domina para sempre com poder! 



A7                                                          Dm
Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar:*
G7                                                        C
vou contar-vos todo bem que ele me fez!
C7                                                 
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, †
                                                           F
não rejeitou minha oração e meu clamor,*
G7                                                    C
nem afastou longe de mim o seu amor!


Um comentário:

Comente aqui