03 novembro 2019

SALMO 16 (17) - AO DESPERTAR, ME SACIARÁ VOSSA PRESENÇA (32º Domingo do Tempo Comum - Ano C)


32º Domingo Do Tempo Comum - C


Salmo 17(16) – Melodia Ir. Miria T. Kolling



                  Em               E7                   Am
Ao despertar, me saciará vossa presença
       Em    B7      Em
e verei a vossa face!




Em                                               D
Ó Senhor, ouvi a minha justa causa,*
Bm                                           Em
escutai-me e atendei o meu clamor!
Am                                                B7
Inclinai o vosso ouvido à minha prece,*
B7                                                     Em
pois não existe falsidade nos meus lábios! 





Em                                                    D
Os meus passos eu firmei na vossa estrada,*
Bm                                              Em
e por isso os meus pés não vacilaram.
Am                                                             B7
Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis,*
B7                                           Em
inclinai o vosso ouvido e escutai-me! 





Em                                               D
Protegei-me qual dos olhos a pupila*
Bm                                                    Em
e guardai-me, à proteção de vossas asas.
Am                                                B7
Mas eu verei, justificado, a vossa face*
B7                                                     Em
e ao despertar me saciará vossa presença. 


Um comentário:

Comente aqui