07 julho 2019

SALMO 68 (69) - HUMILDES, BUSCAI A DEUS E ALEGRAI-VOS (15º Domingo do Tempo Comum - Ano C) - CIFRA


15º Domingo Do Tempo Comum – Ano C


Salmo 69(68) – Melodia Ir. Miria T. Kolling



C                         Am             Dm
Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos,
    G7                               C
o vosso coração reviverá!





A7                                                 Dm
Por isso elevo para vós minha oração,*
G7                                               C
neste tempo favorável, Senhor Deus!
A7                                                 Dm
Respondei-me pelo vosso imenso amor,*
G7                                               C
pela vossa salvação que nunca falha!
C7                                                        F
Senhor, ouvi-me pois suave é vossa graça,*
G7                                                           C
ponde os olhos sobre mim com grande amor! 



A7                                              Dm
Pobre de mim, sou infeliz e sofredor!*
G7                                                         C
Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus!
C7                                              F
Cantando eu louvarei o vosso nome*
G7                                         C
e agradecido exultarei de alegria! 




A7                                      
Humildes, vede isto e alegrai-vos: +
                                 Dm
o vosso coração reviverá,*
G7                                               C
se procurardes o Senhor continuamente!
C7                                                                 F
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres,*
G7                                                     C
e não despreza o clamor de seus cativos. 




A7                                              Dm
Sim, Deus virá e salvará Jerusalém,*
G7                                            C
reconstruindo as cidades de Judá.
C7                                                         
A descendência de seus servos há de herdá-las +
                                                            F
e os que amam o santo nome do Senhor*
G7                                      C
dentro delas fixarão sua morada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui