22 novembro 2019

SALMO 121 - QUE ALEGRIA, QUANDO ME DISSERAM (1º Domingo do Advento - Ano A) CIFRA


1º Domingo do Advento – Ano A


Salmo 122(121) – Melodia Ir. Miria T. Kolling




             C                   A7      Dm
Que alegria, quando me disseram:
                G7                C
'Vamos à casa do Senhor!




C                                                          G7
Que alegria, quando ouvi que me disseram: *
G7                                C
'Vamos à casa do Senhor!'
C7                                         F
E agora nossos pés já se detêm, *
G7                              C
Jerusalém, em tuas portas.



C                                            G7
Para lá sobem as tribos de Israel, *
G7                      C
as tribos do Senhor.
C                                                G7
Para louvar, segundo a lei de Israel, *
G7                    C
o nome do Senhor.*
C7                               F
A sede da justiça lá está *
G7                  C
e o trono de Davi.



C                                              G7
Rogai que viva em paz Jerusalém, *
G7                                          C
e em segurança os que te amam!
C7                                                  F
Que a paz habite dentro de teus muros, *
G7                                   C
tranqüilidade em teus palácios!




C                                                       G7
Por amor a meus irmãos e meus amigos, *
G7                                C
peço: 'A paz esteja em ti!'
C7                                                     F
Pelo amor que tenho à casa do Senhor, *
G7                         C
eu te desejo todo bem!

2 comentários:

Comente aqui