08 setembro 2019

SALMO 51(50) - Vou agora levantar-me...(24º Domingo do Tempo Comum - Ano C)


24º Domingo Do Tempo Comum


Salmo 51(50) – Melodia Ir. Miria T. Kolling



D                        Em                    A7                 D
Vou agora, levantar-me, volto à casa do meu pai. 



Bm                                                          Em
Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!*
A                                                            D
Na imensidão de vosso amor, purificai-me!
D7                                            G  
Lavai-me todo inteiro do pecado,*
E7                                                         A
e apagai completamente a minha culpa! 



Bm                                                         Em
Criai em mim um coração que seja puro,*
A                                                        D
dai-me de novo um espírito decidido.
D7                                                            G  
ó Senhor, não me afasteis de vossa face,*
E7                                                                A
nem retireis de mim o vosso Santo Espírito! 



Bm                                                      Em
Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar,*
A                                                           D
e minha boca anunciará vosso louvor!
D7                                                      G  
Meu sacrifício é minha alma penitente,*
E7                                                            A
não desprezeis um coração arrependido! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui