16 junho 2019

SALMO 62(63) - 12ª DOMINGO TEMPO COMUM - ANO C - A minh'alma tem sede de vós... - CIFRA


12º Domingo Do Tempo Comum – Ano C


Salmo 63(62) – Melodia Ir. Miria T. Kolling


           Bm            A            D   Em
A minh'alma tem sede de vós, 
              Bm      F#7                Bm
como a terra sedenta, ó meu Deus! 




Bm                           F#7     Bm
Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!*
A7                                             D
Desde a aurora ansioso vos busco!
Em                                   Bm
A minh'alma tem sede de vós,*
C#7                                    F#7
minha carne também vos deseja. 





 Bm      F#7                Bm
Como terra sedenta e sem água,
venho, assim, contemplar-vos no templo,*
A7                                    D
para ver vossa glória e poder.
Em                                              Bm
Vosso amor vale mais do que a vida:*
C#7                                         F#7
e por isso meus lábios vos louvam. 




Bm                              F#7   Bm
Quero, pois vos louvar pela vida,*
A7                                       D
e elevar para vós minhas mãos!
Bm                     F#7  Bm
A minh'alma será saciada,*
A7                                             D
como em grande banquete de festa;
Em                                      Bm
cantará a alegria em meus lábios,*
C#7                                    F#7
ao cantar para vós meu louvor! 




Bm                                  F#7     Bm
Para mim fostes sempre um socorro;*
A7                                             D
de vossas asas á sombra eu exulto!
Em                                   Bm
Minha alma se agarra em vós;*
C#7                                         F#7
com poder vossa mão me sustenta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui