03 fevereiro 2019

SALMO 137 - VOU CANTAR-VOS ANTE OS ANJOS (5º Domingo do Tempo Comum - Ano C) - CIFRA


5º Domingo do Tempo Comum – Ano C



Salmo 138(137) – Melodia Ir. Miria T. Kolling



  D                                                 B7            Em
       Vou cantar-vos, ante os anjos, ó Senhor, 
Gm       D                      A7                   D
      e ante o vosso templo vou prostrar-me.




D                                           F#7           Bm
Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,*
Em                                              B7             Em 
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
Em                                                A
Perante os vossos anjos vou cantar-vos*
F#m                                  A7           D
e ante o vosso templo vou prostrar-me. 




D                                             F#7          Bm
Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,*
Em                                            B7             Em 
porque fizestes muito mais que prometestes;
Em                                                                A
naquele dia em que gritei, vós me escutastes*
F#m                                         A7       D
e aumentastes o vigor da minha alma. 



D                                              F#7    Bm
Os reis de toda a terra hão de louvar-vos,*
Em                                              B7           Em 
quando ouvirem, ó Senhor, vossa promessa.
Em                                                           A
Hão de cantar vossos caminhos e dirão:*
F#m                                       A7       D
'Como a glória do Senhor é grandiosa!' 




D                                                    F#7    Bm
estendereis o vosso braço em meu auxílio*
Em                                                 B7       Em 
e havereis de me salvar com vossa destra.
D                                             F#7    Bm
Completai em mim a obra começada;*
Em                                         B7         Em 
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
Em                                                  A
Eu vos peço: não deixeis inacabada*
F#m                                  A7        D
esta obra que fizeram vossas mãos! 



2 comentários:

  1. Excelente...
    Maravilhoso poder contar com vossa ajuda...

    Cristiano (M.M.A. Ágape)
    Paróquia Nossa Senhora das Graças
    Lagpmar - Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cindy
    Você é minha inspiradora nos salmos
    Cantei hoje esse salmo
    Eu sou da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de João Pessoa/PB

    Um abraço
    Luzia

    ResponderExcluir

Comente aqui