27 janeiro 2019

SALMO 70 - MINHA BOCA ANUNCIARÁ TODOS OS DIAS (4º Domingo do Tempo Comum - Ano C) - CIFRA




Salmo -  71(70) – Melodia Ir. Miria T. Kolling


             E              C#7               F#m  Am
Minha boca anunciará todos os dias, 
   
                E              B7                E
vossas graças incontáveis, ó Senhor.



E                                          G#7    C#m
Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor:*
F#m                                            C#7    F#m
que eu não seja envergonhado para sempre!
F#m                                                         B7
Porque sois justo, defendei-me e libertai-me!*
G#m                            B7            E
Escutai a minha voz, vinde salvar-me! 



E                                        G#7  C#m
Sede uma rocha protetora para mim,*
F#m                              C#7      F#m
um abrigo bem seguro que me salve!
F#m                                                 
Porque sois a minha força e meu amparo,
                                                   B7
o meu refúgio, proteção e segurança!
G#m                                           B7         E
Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.



E                                              G#7          C#m
Porque sois ó Senhor Deus, minha esperança,*
F#m                                C#7      F#m
em vós confio desde a minha juventude!
F#m                                                         B7
Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, 
G#m                                  B7         E
desde o seio maternal, o meu amparo.




E                                G#7  C#m
Minha boca anunciará todos os dias*
F#m        C#7    F#m
vossa justiça e vossas graças incontáveis.
F#m                                      B7
Vós me ensinastes desde a minha juventude,*
G#m           B7         E
e até hoje canto as vossas maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui